BIO


"Iniciei na fotografia em 1998 no curso da Escola Panamericana de Arte. Durante o curso fiz parte do laboratório de revelação e ampliação de imagens. Essa experiência me levou à especialização em luz e iluminação para fotografia, com o que trabalho até hoje. Em paralelo à fotografia iniciei alguns estudos em artes, participando de diversos cursos onde eu conheci e firmei parcerias com os artistas Pedro França e Daniel Caballero em exposições no Centro Cultural São Paulo, Instituto Tomie Ohtake e Galeria Virgílio.
Na fotografia tenho construído uma carreira consistente, me dediquei à assistência nas mais diversas áreas ao longo de 13 anos, começando ao lado de Frederic Jean, então fotógrafo da revista Época e hoje editor da Istoé. Posteriormente, fui convidado a ser editor de fotografia da agência Fotosite durante um ano, após o que passei a trabalhar como assistente na área de publicidade no antigo estúdio Abril com Mauricio Nahas e Ricardo Barcello. Depois, trabalhei com outros como Thomas Susemihl para enfim me envolver com o mundo da moda.
Desde 2008 tenho feito assistência para vários fotógrafos de moda nacionais e internacionais como Gui Paganini,Nicole Heiniger, Zee Nunes, Philippe Salomon, Mario Testino e Sebastian Kim. Hoje uso esses conhecimentos e coloco em prática no meu trabalho."


BIO